HSPM - SP comunica novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Analistas de Saúde - Médicos com disponibilidade para 20 horas semanais.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 17h02
HSPM - SP comunica novo Processo Seletivo

Analistas de Saúde - Médicos com Especialidade em Psiquiatria Adulto, já podem fazer a inscrição para o Processo Seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), do Estado de São Paulo, que visa preencher três vagas.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 23, e seguem até o dia 29 de março de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários
e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

Os profissionais contratados vão atuar em caráter temporário, provavelmente pelo período de um ano, em jornada de 20 horas semanais com salário de R$ 6.000,00.

Para se inscrever é necessário que o interessado tenha, entre outros, diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Certificado de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria de Adultos ou estar cursando a mesma, ou ter Título de Especialista.

Quanto a forma de classificação será composta por Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde - DAS, conforme o edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: