HSPM - SP busca Médico Cardiologista em novo Processo Seletivo

A vaga oferece salário de até R$ 6.000,00.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 09h37
HSPM - SP busca Médico Cardiologista em novo Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM inicia um novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga na função de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Cardiologia, em caráter emergencial e temporário.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir de amanhã, 16, e vão até o dia 22 de maio de 2017, apenas nos dias úteis, sendo realizada na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, durante o horário das 8h30 às 15h30. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e apresentar o currículo e os demais documentos exigidos.

Podem participar os profissionais que possuírem diploma de Curso Superior de Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada e registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); bem como comprovante de Residência Médica completa em Cardiologia e/ou Título de Especialista em Cardiologia.

O cargo oferece jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 6.000,00, pelo período de contrato de doze meses. Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Entrevistas, nas quais serão analisados Currículo Vitae, experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM e disponibilidade de horário para trabalhar;

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura disponível em nosso site, publicado recentemente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: