HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico

Para exercer o cargo, o candidato deve ter especialização em Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 13h34
HSPM - SP anuncia Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo cuja o objetivo é o provimento de uma vaga em caráter temporário e emergencial para o cargo de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto.

Para ingressar ao cargo disponível, é necessário que o candidato apresente requisitos como: diploma de curso superior de Medicina, emitido por entidade oficializada, registro definitivo na Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e comprovante de experiência de um ano na função médica.

A remuneração mensal é de R$ 3.600,00 para jornada de trabalho de 12h semanais.

O interessado deve comparecer entre o período do dia 11 à 16 de novembro de 2016, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos, Aclimação em São Paulo - SP. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 15h30. Vale ressaltar ao candidato no ato da inscrição, deve ser apresentado o currículo e o comprovante de experiência de um ano.

Este Processo Seletivo terá como a classificação dos candidatos em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a Entrevista e a Análise do Currículo Vitae, somando do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência.

Para obter mais informações, acesse nosso site onde você encontra o edital de abertura disponível.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: