HSPM - SP abrirá Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico temporário

Para ser contratado, o profissional terá que passar pela banca examinadora e por uma entrevista com o diretor responsável pelo departamento.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 15h36
HSPM - SP abrirá Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico temporário

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo - SP comunica que vai abrir no dia, 12 de dezembro de 2016, o Processo Seletivo destinado a Profissionais de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Reumatologia.

Contratado, o médico vai atuar por período temporário de um ano de atividade e receber salário de R$ 6.000,00 mensais em jornada de 20 horas semanais.

Podem se inscrever interessados que tenham registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo e Certificado de Conclusão de Residência Médica em Reumatologia ou Título de Especialização na área.

As inscrições serão aceitas do horário das 8h30 às 15h30 até o dia 14 de dezembro de 2016 na Seção de Apoio Técnico ( Ingresso, cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Rua Castro Alves, nº 151, Aclimação, São Paulo - SP e não há taxa de inscrição.

Para aprovação, os inscritos terão os currículos avaliados pela banca examinadora constituída pela coordenadora do setor responsável por receber as inscrições dos médicos e depois serão direcionados à uma entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção a Saúde (DAS).

O edital completo com mais informações sobre esta oportunidade está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: