HSPM - SP abre vaga para Pediatra Socorrista

Inscrições abertas para vaga de Pediatra Socorrista no Hospital do Servidor Público Municipal de SP - Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 14h50
HSPM - SP abre vaga para Pediatra Socorrista

Exclusivamente no dia 9 de janeiro de 2015 serão recebidas inscrições para processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, voltado ao provimento de uma vaga médica.

O objetivo é admitir Pediatra Socorrista para jornada de 24h semanais, com prazo de 12 meses e remuneração de R$ 3.316,95, além de adicional de insalubridade.

Podem se candidatar profissionais com formação em Medicina, registro no Conselho de Classe e um ano de experiência na função, que realizem inscrição no dia indicado junto à Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação), das 8h30 às 15h30, mediante entrega dos documentos listados em edital e sem taxas.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, conforme detalhado no certame, que pode ser conferido em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: