HSPM - SP abre três Processos Seletivos para Médicos

Cardiologistas, Pediatras e Clínicos Gerais podem se inscrever até o dia 28 de setembro de 2015.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 08h36
HSPM - SP abre três Processos Seletivos para Médicos

A partir desta terça-feira, 22, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, está recebendo as inscrições de três Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Médico.

O primeiro edital conta com oportunidade para a especialidade de Cardiologia com especialização em Ergometria.

Já o segundo dispõe de vaga na área de Pediatria e o terceiro é destinado a Médico Clínico Geral. Em ambos casos os profissionais vão atuar no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica na área desejada.

Os profissionais devem atuar por um ano e farão jus à remuneração de R$ 5.499,09, mensais, correspondente a jornada de 20h semanais.

As inscrições são realizadas pessoalmente no período de 22 a 28 de setembro de 2015, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: