HSPM - SP abre seleções para Médicos Ginecologistas e Reumatologistas

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre vagas para Médicos Ginecologista e Reumatologista com salário de R$ 5.499,09!
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 16h51
HSPM - SP abre seleções para Médicos Ginecologistas e Reumatologistas

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Médicos.

Há oportunidades para profissionais Ginecologista (1) e Reumatologista (1), que oferecem salário de R$ 5.499,09, pelo desempenho de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, na Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita, das 8h30 às 15h30, entre os dias 10 e 14 de agosto de 2015 para a seleção de Ginecologista, e no dia 11 de agosto de 2015 para Reumatologista.

Podem participar, candidatos com formação superior em Medicina, residência ou especialização na área da vaga pretendida e registro no CRM.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Currículo Vitae e Entrevista, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: