HSPM - SP abre seleção para Pediatra Socorrista

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 09h35
HSPM - SP abre seleção para Pediatra Socorrista

De 22 a 24 de setembro de 2014, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, capital, receberá inscrições para o processo seletivo que visa contratar um Médico na especialidade de Pediatra Socorrista.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação em Medicina, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina (CRM) e experiência de um ano na função médica. O salário oferecido é de R$ 3.316,95 acrescido de adicional de insalubridade, para trabalhar em jornadas de 24 horas semanais.

As inscrições serão recebidas das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Aclimação. No local, o candidato deverá entregar os documentos exigidos em edital.

O processo de escolha dos participantes se dará por meio de análise do Curriculum Vitae e entrevista com o Diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS). Data, horário e local de realização da entrevista serão divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.diariooficial.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: