HSPM - SP abre quatro vagas para Médico Clínico Geral

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre Processo Seletivo para Médicos em caráter emergencial. R$1.658,47 de remuneração. Inscrições até 20/12.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 16h29
HSPM - SP abre quatro vagas para Médico Clínico Geral

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, divulgou a abertura de Processo Seletivo, destinado ao provimento de quatro vagas no cargo de Médico.

Serão contratados em caráter emergencial, profissionais aptos ao exercício da função de Médico Clínico Geral, que deverão atuar em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.658,47, acrescida de Adicional de Insalubridade.

O período de inscrição segue de 16 a 20 de dezembro de 2013, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, junto à Seção de Apoio Técnico, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, de forma gratuita.

Podem participar, os profissionais formados em curso superior de medicina, que possuírem registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo, e apresentarem experiência de um ano na função.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista.

Mais informações pode ser obtidas no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: