HSPM - SP abre quatro Processos Seletivos para Médicos

Profissionais vão receber até R$ 5.4 mil.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 17h54
HSPM - SP abre quatro Processos Seletivos para Médicos

A partir de amanhã, dia 1º, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, está recebendo as inscrições de quatro Processos Seletivos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Médico.

O primeiro edital dispõe de oportunidade para a especialidade de Cardiologia. Já o segundo conta com uma vaga na área de Cardiologia com especialização em Ergometria.

Mas se você deseja atuar junto ao Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi, saiba que há um edital para Médico Clínico Geral e um para Médico Pediatra.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de curso superior de medicina; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP e Residência Médica na área desejada.

Os profissionais devem atuar por um ano e farão jus à remuneração de R$ 5.499,09, mensais, correspondente a jornada de 20h semanais.

As inscrições são realizadas pessoalmente no período de 1 a 7 de outubro de 2015, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

Porém se o interesse for atuar no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi, saiba que as inscrições para os dois Processos Seletivos encerram em 9 de outubro de 2015.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: