HSPM - SP abre Processos Seletivos para Analistas de Saúde - Médicos

Contratados terão remuneração mensal de R$ 7 mil.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 13h08
HSPM - SP abre Processos Seletivos para Analistas de Saúde - Médicos

Dois Processos Seletivos foram divulgados pelo Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), que objetiva a contratação de oito Analistas de Saúde Médico

Na especialidade de Anestesia são sete vagas, e para Obstetrícia, uma. Em ambos os casos os profissionais irão desempenhar as funções em jornada de 24 horas semanais, e farão jus a remuneração mensal de R$ 7.200,00.

Interessados deverão realizar as inscrição entre 09 e 15 de fevereiro de 2017, em dias úteis, das 8h0 às 15h; na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado a Rua Castro Alves, nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo.

Serão exigidos aos participantes diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); Além de Comprovante de conclusão de Residência Médica em Obstetrícia e/ ou Título de Especialista na área ou comprovante que está cursando o último ano ou semestre de Residência Média em Ginecologia e Obstetrícia; ou na especialidade de Anestesia ou dois anos de experiência na especialidade de Anestesia.

Os candidatos serão selecionados por meio de somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, e Avaliação de Entrevista, conforme estabelecido pelos editais completos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: