HSPM - SP abre Processo Seletivo para Clínico Geral

A remuneração mensal passa dos R$ 7 mil.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 15h35
HSPM - SP abre Processo Seletivo para Clínico Geral

O Hospital do Servidor Público municipal (HSPM), divulgou um novo Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga na categoria profissional de Analista de Saúde - Médico, para especialidade de Clínico Geral.

O profissional irá atuar no Pronto Socorro de Adultos, em 24 horas semanais e fará jus a remuneração mensal de R$ 7.200,00, correspondente ao padrão inicial da carreira de Analista de Saúde - Médico.

Podem participar, pessoas que façam o perfil dos seguintes requisitos: Estar em dia com as obrigações eleitorais; Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar; Não estar incurso na condição de acumulação ilícita de cargos públicos; Possuir diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Possuir registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Comprovante de experiência de um ano na função médica.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã, 13 de janeiro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado a Rua Castro Alves, nº 151, fundos em Aclimação - São Paulo.

Para selecionar os inscritos, haverá primeiramente, contagem do tempo de experiência e posteriormente, Entrevista onde serão observados Currículo, Experiência, Interesse e disponibilidade, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: