HSPM - SP abre Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico com 8 vagas

Candidatos serão classificados por avaliação da experiência profissional e Entrevista.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 13h36
HSPM - SP abre Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico com 8 vagas

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), de São Paulo - SP, vai contratar oito profissionais para o cargo de Analista de Saúde - Médico especialidade de Anestesia.
Os profissionais irão atuar em jornadas de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 7.200,00, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.
A participação exige: diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); Comprovante de conclusão de Residência Médica e/ou Título de Especialista na área ou comprovante que está
cursando o último ano de Residência Médica na especialidade de Anestesia ou dois anos de experiência na especialidade.

Os interessados deverão realizar as inscrições gratuitamente, nos dias 08, 09, 10, 13 e 14 de março de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado a Rua Castro Alves, nº 151, fundos, em Aclimação - SP.
Para classificar os candidatos será realizada avaliação da experiência profissional, currículo e Entrevista. A contratação será emergencial, e por um período de doze meses.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: