HSPM - SP abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre seleção com salário de R$ 5.499,09 para Médico Clínico Geral no Ambulatório de São Miguel Paulista.
Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 14h00
HSPM - SP abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo, informa que está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de Médico - Especialidade: Clínico Geral, a fim de atuar no Ambulatório Descentralizado de São Miguel Paulista.

Para participar da seleção, o candidato deve Possuir diploma de curso superior de medicina; e Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP.

Os profissionais devem atuar por um ano e farão jus à remuneração de R$ 5.499,09, mensais, correspondente a jornada de 20h semanais.

As inscrições são realizadas pessoalmente no período de 15 a 21 de julho de 2015, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP, no horário compreendido das 8h30 às 15h30. Não há cobrança de taxa.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: