HSPM - SP abre inscrições em Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade é destinada a Médicos cuja atuação será de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 17h39
HSPM - SP abre inscrições em Processo Seletivo de nível superior

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo, deu início ao período de inscrição para o Processo Seletivo que visa preencher por doze meses, uma vaga de Médico com Especialidade em Clínico Geral.

A atuação do profissional será de 20 horas semanais com salário mensal de R$ 6.000,00 no Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro.

Como requisito na vaga, as inscrições podem ser feitas por candidatos com diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e comprovante de conclusão de Residência Médica.

Até o dia 28 de março de 2017, no horário das 8h30 às 15h30, os interessados devem fazer a inscrição na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde - DAS, conforme o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: