HSPM realiza Processo Seletivo para contratar Médico

Salário será de mais de R$ 7 mil, correspondente a jornada de 24 horas semanais.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 17h06
HSPM realiza Processo Seletivo para contratar Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) vai abrir amanhã, 22 de dezembro de 2016, o período de inscrições para o Processo Seletivo que vai contratar Analista de Saúde - Médico.

Há uma oportunidade para o profissional com especialidade em Pediatra Socorrista atuar no período de doze meses.

Podem se inscrever interessados com diploma do curso superior de Medicina outorgado por entidade oficial e que tenham registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), além de experiência de um ano na função médica.

O médico irá atuar em jornada de 24 horas semanais e fará jus à salário de R$ 7.200,00, correspondente ao padrão inicial de carreira.

Interessados devem realizar a inscrição até o dia 26 de dezembro de 2016 na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, salários e Acesso) do departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h às 15h30.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, por meio da Análise de Títulos apresentados, e Entrevista a ser realizada com o Diretor do DAS ou a quem ele designar.

Você pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: