HSPM faz abertura de novo Processo Seletivo

O contratado vai atuar por tempo determinado, provavelmente por doze meses.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 14h29
HSPM faz abertura de novo Processo Seletivo

Somente nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um Médico para atuar no Ambulatório Descentralizado de São Miguel.

A oportunidade é para profissionais da área de Ginecologia, atuar provavelmente pelo período de doze meses, em jornada de 20 horas semanais com salário mensal de R$ 6.000,00.

Para participar da seleção os inscritos devem ter além da Graduação em Medicina e Residência Médica na área de Ginecologia ou título de Especialização.

As inscrições podem ser feitas pela Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.

Para avaliar os inscritos há Análise de Currículo e Entrevista com o Diretor Responsável pelo Departamento que dispõe a vaga, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: