HSPM divulga novo Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico

A vaga é para a área de Ginecologia com salário de R$ 6.000,00.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12h43
HSPM divulga novo Processo Seletivo para Analista de Saúde - Médico

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM anuncia abertura de Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga na função de Analista de Saúde - Médico, para a especialidade de Ginecologia, destinado ao Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, durante os dias 08, 09, 10, 11 e 12 de maio de 2017, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os requisitos mínimos de escolaridade para o cargo são de possuir diploma de curso superior de Medicina, concedido por uma entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - Cremesp; e comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Ginecologia e/ou Título de Especialista em Ginecologia.

Os candidatos serão selecionados por meio de Entrevista, em que será analisado o Currículo Vitae; a experiência e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e a disponibilidade de horário para trabalhar. Sendo que o escolhido atuará com carga horária de 20h semanais, correspondente à remuneração de R$ 6.000,00.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: