HSPM de São Paulo - SP abre 6 vagas para o cargo de Pediatra Socorrista

Hospital do Servidor Público Municipal abre inscrições para Médico Pediatra Socorrista com salário de R$ 2.736,17 - Saiba mais!
Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 17h52
HSPM de São Paulo - SP abre 6 vagas para o cargo de Pediatra Socorrista

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, considerando a necessidade de prover em caráter emergencial e temporário o quadro de profissionais, abre inscrições para 6 candidatos, por 12 meses, para a função de Médico na especialidade de Pediatra Socorrista.

Os candidatos contratados ficarão sujeitos à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Médico que é de R$ 2.736,17 para Jornada de Trabalho de 20 horas semanais, a critério da Administração. Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas nos dias 9 e 10 de outubro de 2012, das 8h30min às 15h30min, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação - São Paulo.

A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento de formulário padronizado - Ficha de Inscrição.

Das formas de avaliação do currículo e entrevista:

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

A avaliação da experiência profissional na especialidade será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 pontos por semestre, que deverá ser comprovada através de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente (original e cópia).

A contratação obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: