HSPM de São Paulo abre duas vagas para Médicos Ginecologista e Infectologista

Segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 15h31
HSPM de São Paulo abre duas vagas para Médicos Ginecologista e Infectologista

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados ao provimento de vagas no cargo de Médico.

Estes certames são responsáveis pela contratação de dois profissionais das áreas de Ginecologia Onco Pelve (1) e Infectologia (1), para atuação em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.764,12. Além do vencimento mensal os contratados farão jus à Adicional de Insalubridade.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2014, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, na Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento segue das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

São aptos à participarem, profissionais formados em curso superior de medicina, que possuírem registro no CRM de São Paulo, Residência Médica completa e Título de Especialista na área da vaga pretendida.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: