HSPM contrata Médico para Pronto Socorro em Processo Seletivo

A vaga oferece salário de até R$ 3.600,00.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 12h50
HSPM contrata Médico para Pronto Socorro em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM anuncia abertura de Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga temporária de Analista de Saúde - Médico com especialidade de Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto.

As inscrições estarão abertas nos dias 10 e 11 de maio de 2017, sendo realizadas, gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - São Paulo, durante o horário das 8h30 às 15h30. Para a qual o interessado deverá apresenta Currículo e documentos comprobatórios.

O escolhido será contratado pelo período de doze meses, com carga horária de 12h semanais, correspondente à remuneração no valor de R$ 3.600,00. Sendo exigido diploma de curso superior de Medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - Cremesp; comprovante de experiência de um ano na função médica.

Esse profissional será selecionado por meio de Entrevista, em que será feita uma Análise do Currículo Vitae, das experiências e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: