HSPM contrata Médico em Processo Seletivo

O cargo exige especialização em Obstetrícia e oferece salário de R$ 7.200,00.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 11h07
HSPM contrata Médico em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, anuncia abertura de Processo Seletivo de caráter emergencial e temporário para a contratação de profissional na função de Analista de Saúde - Médico, com especialidade em Obstetrícia.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 21 de março de 2017, sendo realizadas na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação - São Paulo.

As condições mínimas para se inscrever é de ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e serviço militar; possuir diploma de curso superior de Medicina, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CREMESP, comprovante de conclusão ou de estar cursando o último semestre de residência Médica em Obstetrícia e/ou título de Especialista na mesma área.

O processo de seleção será baseado na avaliação por uma banca examinadora da entrevistas, em que serão observados o currículo vitae, experiências e interesse compatível com o perfil da unidade e disponibilidade de horário para trabalhar.

O contratado atuará com a jornada de trabalho de 24h semanais e fará jus à remuneração de R$ 7.200,00, com contrato assinado para o período de 12 meses.

Para mais informações acesse o site completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: