HSPM comunica abertura de Processos Seletivos

Serão contratados médicos de três especialidades para atuarem em jornadas de até 24 horas semanais.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 17h06
HSPM comunica abertura de Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), na capital paulista, vai abrir amanhã, 18 de janeiro de 2017, o período de inscrições para os Processos Seletivos que vão contratar profissionais da área da saúde por prazo temporário.

Há oportunidades para médicos atuarem em diversos locais, dentre eles no Ambulatório Descentralizado dos bairros Santo Amaro e Tucuruvi em jornadas de 20h e 24 horas semanais com salários que variam entre R$ 6.000,00 a R$ 7.200,00 mensais.

Podem se candidatar interessados que atendam aos requisitos exigidos nos editais, dentre eles ter o registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp).

Os Processos Seletivos dispõe de vagas nas seguintes áreas: Clínico Geral (2); Ginecologia (1) e Obstetrícia (1) para atuarem no prazo de um ano.

Interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 24 de janeiro de 20178, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários
e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Como forma de classificação os inscritos farão análise de currículos e entrevista com o Diretor Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS).

Para obter mais informações, acesse os editais completos destas oportunidades em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: