HSPM anuncia Processo Seletivo de Médico Ginecologista

A vaga é destinada ao Ambulatório Descentralizado do Carrão.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 12h44
HSPM anuncia Processo Seletivo de Médico Ginecologista

O Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM divulga abertura de Processo Seletivo voltado à contratação de um Analista de Saúde - Médico com especialidade de Ginecologia, destinado ao Ambulatório Descentralizado do Carrão.

As inscrições estarão abertas durante os dias 10, 11, 12, 15 e 16 de maio de 2017, sendo realizadas gratuitamente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - São Paulo, durante o horário das 8h30 às 15h30. Onde deverá ser preenchida à Ficha de Inscrição e apresentar Currículo, com demais documentos comprobatórios.

Podem participar profissionais que tenham diploma de curso superior de medicina, concedido por entidade oficial ou oficializada; registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - Cremesp; comprovante de conclusão de Residência Médica completa em Ginecologia e/ou Título de Especialista na mesma área.

Os candidatos serão escolhidos com base na realização de Entrevista, em que será feita uma Análise do Currículo Vitae, das experiências e interesse compatível com o perfil da Unidade de Trabalho do HSPM; e disponibilidade de horário para trabalhar, compatível com as necessidades de serviço do HSPM e a respectiva Unidade para qual será contratado.

O profissional atuará com a jornada de trabalho de 20h semanais, a critério da administração, e remuneração de até R$ 6.000,00, assinando contrato de trabalho pelo período de doze meses, que pode ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: