HSPM anuncia dois novos Processos Seletivos

Órgão vai contratar por tempo determinado profissionais da área da saúde.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 16h01
HSPM anuncia dois novos Processos Seletivos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) vai abrir no dia 8 de fevereiro de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar Médicos.

Há duas vagas no órgão, sendo uma para o profissional especializado na área de OftalmologiaÓrbita, e outra destinada a interessados com especialidade em Ginecologia para atuar no Ambulatório Descentralizado do Tucuruvi.

Os profissionais devem cumprir jornada de 20 horas semanais, provavelmente por período de doze meses com salário mensal de R$ 6.000,00.

Podem participar candidatos com diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Comprovante de conclusão de Residência Médica na área, além de Título de Especialista e comprovante de experiência de acordo com a área de interesse.

As inscrições são recebidas gratuitamente entre às 8h30 e 15h30, até o dia 14 de fevereiro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Os candidatos vão ser avaliados por meio de Análise curricular e entrevista com o Diretor do Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS).

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: