HR de Assis - SP abre vaga para Médico Neurologista

Abertas inscrições para vaga de Médico I em Neurologia no Hospital Regional de Assis, São Paulo. Saiba mais e garanta sua participação!
Terça-feira, 14 de janeiro de 2014 às 15h53
HR de Assis - SP abre vaga para Médico Neurologista

De 20 a 24 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 04/2014 do Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, no qual há uma vaga para Médico I na área de Neurologia.

A contratação será por 12 meses e a jornada semanal de 20h, com remuneração correspondente à referência M-I da lei complementar nº. 1.193 de 2 de janeiro de 2013. Também será pago prêmio de produtividade médica.

Podem participar candidatos com graduação em Medicina que tenham especialização ou residência médica na área, assim como registro e carteira no Conselho Regional de Classe, que efetuem inscrição dentro do prazo estipulado, das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº.).

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do certame é de um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: