Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP republica edital com vaga para Cirurgião-dentista

Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto altera edital para contratação de Cirurgião-dentista. Inscrições abertas de 13 a 17 de abril!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 10h15
Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP republica edital com vaga para Cirurgião-dentista

O Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto - SP anuncia alterações em edital de Processo Seletivo destinado à contratação de Cirurgião-dentista.

Entre as alterações, o documento retifica o período para inscrições que passa a ser entre 13 e 17 de abril de 2015, em dias úteis. Consulte o edital republicado do Diário Oficial com todos os detalhes, disponível também em nosso site.

O salário inicial corresponde à classe de Cirurgião Dentista, em jornadas de 20h semanais, correspondentes à Escala EVNU da Estrutura de Vencimentos I.

Para participar, você deve se inscrever no Serviço de Seleção e Desenvolvimento da Gerência de Recursos Humanos da unidade, localizada na Avenida Adelmo Perdizza, nº 495, Alto da Boa Vista, na cidade de Ribeirão Preto, das 9h às 15h.

Todos os candidatos já podem se preparar também para uma análise curricular, de caráter eliminatório, que é o método de avaliação definido pelo Hospital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Compartilhe: