Hospital Regional Sul - SP retifica seleção para Médicos

Hospital Regional Sul de São Paulo abre processo seletivo para contratação de médicos ginecologistas e obstetras. Confira as exigências e salário!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 13h06
Hospital Regional Sul - SP retifica seleção para Médicos

Três Médicos, nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia serão contratados por meio do Processo Seletivo do Hospital Regional Sul, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. No entanto, é preciso que os participantes tenham atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação corrige itens referentes à exigência necessária para investidura no cargo. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Os interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro de 2015, e para se candidatar, devem apresentar nível Superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina - Cremesp, com cursos de especialização, dentre outros requisitos.

As atividades serão desenvolvidas em jornadas de 12 horas semanais, com salário de R$ 1.590,00, referente à classe de Médico I, além de outros benefícios conforme a unidade, incluindo a Produtividade Médica no valor de até R$ 2.010,00.

Os pedidos de participação devem ser efetuados no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, no Hospital Regional Sul, que fica na Rua Iguatinga, nº 396, em Santo Amaro, São Paulo - SP. O atendimento ocorre das 10h às 16h.

A escolha dos candidatos ocorrerá por meio de Análise Curricular e o prazo de validade da seletiva é de um ano, improrrogável.

Compartilhe: