Hospital Regional de Assis - SP abre Concurso Público com vagas para Oficial de Saúde

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 17h50
Hospital Regional de Assis - SP abre Concurso Público com vagas para Oficial de Saúde

O Hospital Regional (HR) de Assis, São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para o Concurso Público (I.E. nº 08/2014), que objetiva à seleção de cinco profissionais. Deste total, uma chance é exclusiva às pessoas com necessidades especiais.

Por meio deste certame serão providas vagas no cargo de Oficial de Saúde. Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 30 horas, e receberão vencimento no valor de R$ 842,00. Este montante pode ser acrescido por vantagens pecuniárias, de acordo com a unidade, com Prêmio de Incentivo de até R$ 563,00, conforme a legislação vigente. Para concorrer é preciso apresentar nível Médio Completo.

As inscrições devem ser efetuadas de 19 de novembro de 2014 ao dia 9 de dezembro de 2014, das 9h às 15h, na unidade detentora das vagas, localizada na Praça Dr. Symphrônio Alves dos Santos, s/ nº, Subsolo do Hospital Regional de Assis.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: