Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrição do Edital nº. 113/2012

Hospital Infantil Darcy Vargas - SP oferece 5 vagas para Médico Pediatra em processo seletivo simplificado de contratação temporária.
Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 10h02
Hospital Infantil Darcy Vargas - SP prorroga inscrição do Edital nº. 113/2012

A UGA III Hospital Infantil Darcy Vargas da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Pediatria).

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 31 de outubro de 2012, no horário das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil Darcy Vargas, sito à Rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, 1º andar, Prédio Administrativo, Morumbi, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº. 113/2012, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 25/09/2012, pg. 199, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Infantil Darcy Vargas - SP abre 5 vagas para Médico Pediatra

EDITAL Nº 113/2012

A UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 5 vagas na classe de Médico (especialidade: Pediatria) para a UGA III - Hospital Infantil Darcy Vargas.

A contratação será preenchida em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria. Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico (especialidade: Pediatria) em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica, correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 674/92.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 2 a 16 de outubro de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos, no 1º Andar do Prédio administrativo do respectivo Hospital, sito à Rua Dr. Seráfico de Assis Carvalho, nº. 34, Jardim Guedala, São Paulo-SP.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: