Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre vaga para Médico

Abertas inscrições para Médico de Clínica Médica no Hospital de Vila Nova Cachoeirinha! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 14h53
Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre vaga para Médico

A partir da próxima sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 02/2014) do Hospital Geral "Doutor Álvaro Simões de Souza" de Vila Nova Cachoeirinha, destinado à contratação e um Médico na especialidade de Clínica Médica.

Para exercer o cargo, o candidato deve possuir residência médica completa na área, obtida em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e título de especialista na mesma área, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Os profissionais serão contratados temporariamente pelo período de até um ano, com salário correspondente à classe de Médico em jornada de 20 horas semanais, estabelecido de acordo com a lei complementar nº. 840 de 31/12/97.

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de fevereiro de 2014, das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção do Serviço Técnico de Recursos Humanos, localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, nº. 3.000, Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, capital. No local, será necessário apresentar cópias e originais do RG, CPF, CRM e currículo (conforme modelo disponibilizado em edital).

Todos os participantes serão selecionados por meio de análise curricular, onde serão verificadas a formação e experiência profissional do candidato, trabalhos publicados e participação em cursos, congressos, conferências e simpósios.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: