Hospital de Clínicas da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário

Estudantes do 4º semestre dos cursos de Biologia, Biomedicina ou Farmácia podem participar.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 às 10h27
Hospital de Clínicas da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Estagiário

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que o Hospital de Clínicas da Unicamp está realizando com o objetivo de preencher uma vaga na função de Estagiário.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 4º semestre do Curso Superior em Biologia (bacharel), Biomedicina ou Farmácia no 2º semestre do ano de 2015.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 2 de outubro de 2015, na Diretoria de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º andar, Campus Unicamp - Barão Geraldo, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Para avaliar os inscritos serão realizadas Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista. O programa necessário para a prova e as referências bibliográficas estão disponíveis para consulta no edital de abertura em nosso site.

O estagiário deve cumprir jornada de 30h semanais, de segunda a sexta-feira, e recebe bolsa no valor de R$ 902,14, acrescido de auxílio transporte de R$ 7,00, por dia de efetiva atividade.

Está previsto que o estágio inicie em dezembro de 2015. E a validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação da classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: