Hospital das Clínicas da Unicamp abre Processo Seletivo

Profissional contratado atuará junto ao Setor de Anatomia Patológica da Unidade.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 12h58
Hospital das Clínicas da Unicamp abre Processo Seletivo

O Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Técnico em Laboratório, para atuar no Setor de Anatomia Patológica do HC.

O trabalhador selecionado terá carga horária de 30 horas semanais e contratação por prazo determinado enquanto perdurar o afastamento, não podendo ultrapassar o prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez. Já a remuneração é de R$ 3.216,59.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de março 2017 no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, no Campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, nos dias úteis, das 9h às 12 e das 14h às 16h.

A avaliação dos candidatos constará das seguintes etapas: provas escrita objetiva e escrita dissertativa, ambas de eliminatório e classificatório. As provas escritas estão previstas para ocorrerem no dia 3 de abril de 2017.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Universidade, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: