HM Interlagos - SP retifica seletiva com três vagas para Médico na área de Ginecologia e Obstetrícia

Hospital Maternidade Interlagos abre processo seletivo para contratação de médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia em São Paulo.
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 09h32
HM Interlagos - SP retifica seletiva com três vagas para Médico na área de Ginecologia e Obstetrícia

O Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia", em São Paulo, divulgou o edital de inclusão ao processo seletivo nº 08/2014, destinado à contratação de três Médicos na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia.

A publicação fala sobre a comissão instituída pelo artigo nº 1, seus representantes, e descreve as responsabilidades, pré-requisitos, atribuições e critérios de avaliação, dentre outros detalhes descritos no documento.

Os profissionais selecionados deverão atuar nos Serviços de Pronto Atendimento, no entanto, só podem concorrer a estas vagas, interessados que possuam graduação em Medicina, com registro no respectivo Conselho de Classe, e que tenham cursado ao menos um ano do programa da especialidade.

Os profissionais aprovados cumprirão suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, e receberão mensalmente, remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de benefícios de acordo com a unidade, incluindo a Produtividade Médica no valor de até R$ 3.350,00.

As inscrições estarão abertas de 20 a 31 de outubro de 2014, no Núcleo de Seleção - RH, que fica na Avenida Interlagos, nº 351, 4º andar. O atendimento ocorre das 9h às 16h.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular. Este processo seletivo terá validade improrrogável de um ano, contada a partir da data de publicação da classificação final.

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: