HM Interlagos - SP republica edital de seletiva para Médico Ginecologista Obstetra

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 às 10h19
HM Interlagos - SP republica edital de seletiva para Médico Ginecologista Obstetra

O Hospital Maternidade Interlagos, "Waldemar Seyssel Arrelia", em São Paulo, republicou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 09/2014, e destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Médico I, da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia.

O profissional aprovado irá atuar em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.650,00, e produtividade médica de até R$ 3.350,00.

Estão aptos a participarem desta seleção, profissionais que possuem formação em Medicina, Registro no conselho da classe e pelo menos um ano já cursado no programa de especialização.

As inscrições serão recebidas de 22 a 30 de dezembro de 2014, no Núcleo de Seleção do referido hospital, situado na Avenida Interlagos nº 351, 4º andar, em São Paulo - SP. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados por Análise Curricular, segundo os critérios estabelecidos no Edital de Abertura.

Este certame possui validade de um ano, contado a partir da data de publicação de seu resultado final, sendo improrrogável.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: