HGSM - SP retifica a seleção nº 16/2013 para Médico especialista em Clínica Médica

Hospital Geral de São Mateus abre processo seletivo para Médico em Clínica Médica com vencimentos atrativos e prazo de validade de um ano.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 10h46
HGSM - SP retifica a seleção nº 16/2013 para Médico especialista em Clínica Médica

O Hospital Geral de São Mateus - Dr. Manoel Bifulco divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE - SP) desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2014, a primeira retificação do edital nº. 16/2013, alterando o termo utilizado no cabeçalho "reabertura" para "abertura" do processo seletivo com duas vagas para Médico, na especialidade de Clínica Médica.

Para exercer essa função, o candidato deve possuir Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade para qual concorre, e/ou Título e/ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

A contratação será pelo período de até 12 meses e os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20 horas semanais, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Para concorrer, o candidato deve inscrever-se no período de 15 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, das 8h às 9h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº. 540, São Mateus, São Paulo.

O Processo Seletivo Simplificado constará de análise e julgamento do currículo, cujos critérios são os títulos, a participação em congressos, simpósios, conferências, jornadas e seminários, trabalhos publicados ou trabalhos apresentados e experiência profissional.

O prazo de validade improrrogável dessa seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concursos Públicos.

Para mais informações, leia o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: