HG de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre vaga para Fisioterapeuta

Novas oportunidades de trabalho em São Paulo: Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha abre concurso para Fisioterapeutas!
Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 10h20
HG de Vila Nova Cachoeirinha - SP abre vaga para Fisioterapeuta

Você tem novas oportunidades de trabalho, por meio de Concursos Públicos do Hospital Geral "Doutor Álvaro Simões de Souza" de Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

A vaga a ser preenchida é para a função de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Fisioterapeuta, na qual o selecionado deve exercer em jornadas de 30h por semana. O salário pode chegar até R$ 1.318,00.

Se você se encaixa neste perfil, participe! O prazo para se inscrever começa dia 20 de maio de 2015 e vai até 11 de junho de 2015, das 9h às 14h, em dias úteis, na unidade em questão, que fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, nº 3.000, Cachoeirinha, São Paulo. A taxa de R$ 70,13 deve ser paga via DARE - SP.

Uma prova de conhecimentos gerais e específicos e avaliação de títulos são as etapas deste certame, que tem validade de um ano. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: