HE de Presidente Prudente - SP seleciona Médicos

Hospital em Presidente Prudente abre cinco vagas para Médicos especializados em Pediatria com salário de até R$6.000,00 e Prêmio de Produtividade Médica.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 13h50
HE de Presidente Prudente - SP seleciona Médicos

Em Presidente Prudente, São Paulo, o Hospital Estadual Doutor Odilo Antunes de Siqueira realiza Processo Seletivo com oportunidades para Médicos.

São cinco vagas aos profissionais especializados em Pediatria, sendo que os selecionados devem atuar no serviço de Neonatologia, por tempo determinado.

O salário de até R$ 6.000,00, já inclui o Prêmio de Produtividade Médica, e corresponde ao exercício das atividades por 12h semanais.

Você deve se inscrever entre os dias 8 e 29 de maio de 2015, na sala da Diretoria do Serviço de Recursos Humanos do Hospital, que fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 3758, 1º andar, no Jardim Bongiovani. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Este Processo Seletivo consiste de análise curricular e tem validade de um ano. Confira o edital de abertura completo em nosso site com mais informações.

Compartilhe: