HE de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições do Concurso para Médico Pediatra

Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 17h59
HE de Presidente Prudente - SP prorroga inscrições do Concurso para Médico Pediatra

O Hospital Estadual de Presidente Prudente "Dr. Odilo Antunes Siqueira", São Paulo, informa a todos que as inscrições do Concurso Público cujo objetivo é a contratação de cinco Médicos Pediatras para atuarem no serviço de Neonatologia foram prorrogadas.

Os profissionais tem até o dia 17 de julho de 2015 para se inscreverem no HE, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº 3.758, 1º andar, Jardim Bongiovani, Presidente Prudente - SP. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital, junto com a ficha previamente preenchida e impressa através do site www.saude.sp.gov.br.

A remuneração dos Médicos é de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 3.350,00. E a jornada de trabalho é de 20h semanais.

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos, a ser realizada na cidade de Presidente Prudente. Em virtude da prorrogação das inscrições a data da prova fica alterada e prevista para o dia 2 de agosto de 2015.

Este concurso terá validade de um ano contado a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: