HCFMRP - USP abre Concurso Público para Médico Fisiatra

Etapa classificatória deve ocorrer em setembro de 2016.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 14h45
HCFMRP - USP abre Concurso Público para Médico Fisiatra

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo informa que a partir de segunda-feira, 15, estará recebendo inscrições do Concurso Público.

Desta vez o objetivo é contratar um Médico I - Fisiatra para atender as necessidades do órgão, em jornada de 20h semanais. A remuneração paga a este profissional corresponde a R$ 4.325,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site (www.hcrp.usp.br), entre os dias 15 de agosto de 2016 até às 14h do dia 29 de agosto de 2016, e também efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 77,72.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Objetiva/ Dissertativa, e Avaliação de Títulos. Esta avaliação deve ocorrer provavelmente no dia 13 de setembro de 2016, às 18h, no Anfiteatro do CEAPS, no 2º andar do HCRP.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMRP - USP, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: