HC Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Médico

Para ocupar a vaga, o profissional terá que ter disponibilidade de horário e experiência na área.
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 16h37
HC Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Médico

O Hospital de Clínicas da Unicamp (HC) na cidade de Campinas - SP abrirá as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar por prazo determinado um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico.

Esta seleção visa preencher a vaga existente no Setor de Neurologia do órgão onde o profissional vai atuar em jornada de 24h semanais, podendo variar nos períodos diurnos, noturno e misto, na forma de revezamento.

O médico irá receber salário de R$ 6.368,58 correspondente ao Nível de Complexidade 7 - B da carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Para se inscrever é necessário ser Graduado em Medicina, ter residência médica completa em Neurologia, experiência na área comprovada na carteira de trabalho, sendo que não serão consideradas atividades de estágio.

Interessados podem fazer a inscrição entre os dias 03 a 16 de janeiro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, Campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP.

Os inscritos farão uma prova escrita objetiva, composta por questões de múltipla escolha e uma dissertativa ambas previstas para ocorrer no dia 31 de janeiro de 2017.

Este processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: