HC da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Médico Cardiologista

Inscrições devem ser realizadas até 29 de janeiro de 2016.
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 às 17h08
HC da Unicamp - SP abre Processo Seletivo para Médico Cardiologista

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que o Hospital de Clínicas da Unicamp está realizando com o objetivo de preencher uma vaga na função de PAEPE - Médico, para atuar no Setor de Cardiologia do HC.

A função será preenchida sob o Regime da CLT, em jornada de 24h semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços. A remuneração é de R$ 6.183,09.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 29 de janeiro de 2016, no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, 251, Campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo - Campinas. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Escrita Dissertativa e Escrita Objetiva. O programa necessário para as avaliações e as referências bibliográficas estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/ Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: