FZEA - USP abre seleção para Professor com doutorado

Inscrições abertas na USP para Professor Doutor de Doenças Parasitárias e Infecciosas dos Animais Domésticos - Salário de R$ 1.592,11!
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 13h32
FZEA - USP abre seleção para Professor com doutorado

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA - USP) informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo 002/2014, com o objetivo de prover o cargo de Professor Contratado III (Professor Doutor).

O Docente atuará no Departamento de Medicina Veterinária junto à área de Doenças Parasitárias e Infecciosas dos Animais Domésticos, em jornada de 12h semanais. O salário será de R$ 1.592,11 e o contrato terá vigência até 31 de julho de 2014.

As inscrições ficam abertas de 16 a 25 de janeiro de 2014, das 8h às 17h, no serviço de graduação do prédio central da FZEA (avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Pirassununga), mediante apresentação dos documentos indicados em edital.

Será aplicada prova escrita e didática para todos os participantes do certame e o programa de provas está anexo ao edital de abertura.

A validade do processo seletivo é imediata e termina com a convocação e eventual contratação do aprovado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: