Furj e Univille - SC anunciam um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto à Clínica Odontológica Especializada da Univille; confira
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 17h29
Furj e Univille - SC anunciam um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Fundação Educacional da Região de Joinville (FURJ), mantenedora da Universidade da Região de Joinville (Univille) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, para atuar junto à Clínica Odontológica Especializada da Univille.

Segundo o edital, só podem participar da seleção candidatos com: ensino médio; curso técnico na área; experiência; e registro no CRO-SC.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 220 horas mensais, referente remuneração no valor de R$ 2.269,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 28 de setembro de 2022 até o dia 5 de outubro do mesmo ano, no email recrutamento@univille.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: triagem de currículos, através dos documentos enviados no ato da inscrição; e entrevista com o RH.

A contratação será em caráter temporário, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a CLT.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: