FURG - RS seleciona Professor Auxiliar no Instituto de Educação

FURG abre processo seletivo para Professor Auxiliar com vaga em Didática, Metodologias e Estágio Supervisionado - Inscrições até 31 de janeiro de 2014!
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 16h55
FURG - RS seleciona Professor Auxiliar no Instituto de Educação

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 2/2014, destinado ao provimento de uma vaga para a função de Professor Auxiliar.

O docente aprovado será responsável pelas disciplinas de Didática, Metodologias de Ensino e Estágio Supervisionado, a serem ministradas no Instituto de Educação. O vencimento devido à esta atividade é de R$ 2.714,89, com base no regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 27 a 31 de janeiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.furg.br. Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: