FURG - RS retifica seleção para Docente no Instituto de Letras e Artes

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 10h57
FURG - RS retifica seleção para Docente no Instituto de Letras e Artes

A Universidade Federal do Rio Grande, informa que o Edital nº 52 do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um Docente, para atender as necessidades do Instituto de Letras e Artes - IL, foi retificado.

A retificação altera a nomenclatura da disciplina ser ministrada pelo Professor, para Língua Latina e Filologia Românica. A atuação do aprovado é de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.714,89.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 06 a 10 de janeiro de 2013, na Divisão de Protocolos, Campus Carreiros. No ato da inscrição, o profissional deve entregar os documentos comprobatórios mencionados no edital, bem como o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A divulgação de todas as informações relativas ao processo simplificado estarão disponíveis na página www.progep.furg.br e nos murais das respectivas Unidades Acadêmicas.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: