FURG - RS abre três vagas para Professor Temporário

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 10h15
FURG - RS abre três vagas para Professor Temporário

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), no Estado do Rio Grande do Sul, realizará o processo seletivo nº. 22/2014 com a finalidade de contratar três Professores por tempo determinado.

Essas propostas compreendem as seguintes disciplinas: Biotecnologia Ambiental, Biomateriais, Reatores Bioquímicos I, Reatores Bioquímicos II, Enzimologia Industrial, Recuperação e Purificação de Bioprodutos, Tecnologia de Biocombustíveis e Bioprocessos em Alimentos e Bebidas (1), Química Geral, Fundamentos de Química, Química Inorgânica II e Integração às Práticas Pedagógicas (1) e Fundamentos de Zooarqueologia (1).

Todos os segmentos exigem graduação completa. O salário para a categoria é de R$ 2.764,45, em jornada semanal de 40 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova didática e prova de títulos.

A documentação exigida para a inscrição, descrita no edital, deve ser enviada via Sedex ou entregue pessoalmente na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, na Avenida Itália, km 8, Rio Grande - RS, entre os dias 12 e 18 de junho de 2014. Há uma taxa de R$ 60,00.

O prazo de validade dessa seletiva será de um ano, a contar da homologação final. Leia o edital de abertura, onde há informações complementares.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: