FURG contrata Professor na área de Direito em Concurso Público

A vaga é destinada à FADIR.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 14h59
FURG contrata Professor na área de Direito em Concurso Público

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG anuncia abertura de Concurso Público voltado à contratação de Professor do Magistério Superior, de Classe A, na área de Direito, destinado à Faculdade de Direito - FADIR, no Campus de Rio Grande - RS.

O profissional irá ministrar as disciplinas de Prática Jurídica Social, Direito Processual Civil, Legislação Aplicada à Toxicologia Ambiental, Legislação Patrimonial e Ambiental, com a carga horária de 40h com Dedicação Exclusiva, correspondente ao salário no valor de R$ 9.570,41. Sendo que o requisito mínimo de escolaridade é de possuir Bacharelado em Direito, com Doutorado na mesma área, ou em Ciências Sociais ou Sociais Aplicadas, e ainda, inscrição ativa na OAB - RS.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 15 a 29 de maio de 2017, no site www.progep.furg.br, onde o candidato deverá também emitir o boleto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 190,00.

Os profissionais serão selecionados por meio de Prova Escrita (discursiva ou dissertativa), Prova Didática, ambas de caráter eliminatória; e Exame de Títulos.

Este certame terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União, sendo prorrogável por igual período, no interesse da FURG. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: