FURB - SC vai abrir inscrições de seis Processos Seletivos para Professores

Docentes poderão atuar em cinco áreas distintas disponíveis nos editais das seleções.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 09h26
FURB - SC vai abrir inscrições de seis Processos Seletivos para Professores

Por meio da realização de seis Processos Seletivos a Fundação Regional de Blumenau - FURB no Estado de Santa Catarina, pretende contratar Professores Temporários.

As oportunidades são regidas pelos editais de nº 81, 82, 83, 84, 85 e 86/2018, nas áreas de Engenharia Organizacional; Conhecimentos Epistemológicos e da Produção do Conhecimento; Criação Publicitária; Espanhol e Formação do Ator.

Os docentes ministrarão as disciplinas: Experimentos em Sistemas Produtivos, Ferramentas Tecnológicas Aplicadas à Engenharia de Produção; Estudos Temáticos e de Aprofundamento em Educação Física I, II, III, IV, V, VI, VII e VI; Criatividade em Publicidade e Propaganda, Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda (Criação), Direção de Arte Publicitária, Planejamento Visual e Produção Gráfica; Língua Espanhola I a VIII, Estágio Curricular Supervisionado de Língua Espanhola I a IV, Literatura Hispano-americana I e II e Tradução, Redação Comercial em Espanhol, Espanhol Comercial para Comércio Exterior, Espanhol para Negócios; Improvisação Teatral I, II e III e Performance.

Os Departamentos de atuação são os de Engenharia de Produção e Design; Educação Física; Comunicação; Letras e Artes dos Centros de Ciências Tecnológicas; Ciências da Saúde; Centro de Ciências Humanas e da Comunicação e de Ciências da Educação, Artes e Letras.

De 18 a 24 de maio de 2018, as inscrições poderão ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As taxas de participação têm valor de R$ 71,42 e deverão ser recolhidas na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Será realizada Prova Didática na data prevista de 5 de junho de 2018 para classificar os candidatos, além desta haverá ainda Avaliação de Títulos.

Estes Processos Seletivos são válidos por dois anos, já a remuneração será de R$ 39,63 hora-aula conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: