FURB - SC: Três editais de Processo Seletivos são divulgados

Oportunidades são destinadas aos Centros de de Ciências da Educação, Artes e Letras, Ciências Tecnológicas e de Ciências Exatas e Naturais.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 17h23
FURB - SC: Três editais de Processo Seletivos são divulgados

Foram anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Santa Catarina, a realização de três novos Processos Seletivos de nível superior.

Com vagas no Departamento de Artes, o Processo Seletivo nº 151/2018 oferece chances na Área Temática/ Disciplinas de: Formação do Ator/ Improvisação I, II e III.

O edital nº 152/2018 tem oportunidade em Telecomunicações/ Projetos e Normativas em Telecomunicações; Sistemas e Redes de Telecomunicações I; Sistemas e Redes de Telecomunicações II; Sistemas e Redes e Telecomunicações III e por fim a seleção de nº 153/2018, tem oportunidade na Área Temática: Ciências do Ambiente, nas disciplinas: Avaliação, Licenciamento e Perícia Ambiental; Biologia da Conservação e da Recuperação; Ciências do Ambiente I.

Estas vagas são destinadas aos Centros de Ciências da Educação, Artes e Letras, Ciências Tecnológicas e de Ciências Exatas e Naturais.

Se você tem interesse, se inscreva no período de 4 a 10 de dezembro de 2018, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A confirma da inscrição deve ser realizada mediante o pagamento da taxa de R$ 71,42.

Como forma de classificação, estas seleções serão compostas por meio de Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2018, e Avaliação de Títulos.

Após as contratações no cargo de Professor Substituto, os profissionais admitidos em caráter temporário vão receber R$ 39,63 por hora-aula.

Nos editais disponíveis em nosso site você encontra todas as informações sobre estes Processos Seletivos, com validade de dois anos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: